• mensagem_pca

    “A Ética, a Inovação, o Compromisso, a Competência e Rigor: estes são os principais valores, que regem a Ideias Dinâmicas SGPS e que são absolutamente transversais a todas as empresas participadas”

Ao longo dos anos sempre acreditei nas pessoas e na sua capacidade de fazerem acontecer as suas ideias.
Com os recursos adequados, uma rede de contactos que ofereça notoriedade e recursos humanos com competências-chave, uma boa ideia pode tornar-se um projecto empresarial vencedor.
Foi este o princípio que presidiu à criação da Ideias Dinâmicas SGPS. Chegar até aqui foi um permanente desafio, um ultrapassar de obstáculos, acreditando sempre que podíamos criar um modelo de negócio inovador, de vocação internacional. E criámos!
Desde 1998, iniciámos uma estratégia de crescimento, diversificação das nossas actividades e internacionalização e hoje somos um grupo empresarial, que actua em diversas áreas distintas: Comunicação e Serviços, Tecnologia e Construção.
A Ética, a Inovação, o Compromisso, a Competência e Rigor: estes são os principais valores, que regem a Ideias Dinâmicas SGPS e que são absolutamente transversais a todas as empresas participadas.
Valores que inspiram a nossa estratégia de criação de valor e riqueza aliados a uma postura responsável nos mercados onde temos uma forte presença, nomeadamente nos países lusófonos.
Como nota final, e espelhando o desempenho reconhecido pelo IAPMEI, a Ideias Dinâmicas SGPS foi novamente premiada como PME Líder: uma distinção que lhe é  atribuída desde 2010, salientando a sua estratégia de crescimento e liderança competitiva, os seus resultados consolidados e a sua contribuição activa para a criação de riqueza e de emprego em Portugal.

Jorge Salgueiro
Presidente da Comissão de Gestão