Hoje mais do que nunca as empresas têm um papel activo a desempenhar, juntamente com outras entidades e a própria sociedade civil, no que toca à sua responsabilidade perante as pessoas, o planeta e à forma como encaram o lucro. Do mundo industrializado do séc. XIX até aos nossos dias, o salto qualitativo foi assinalável. A gestão maximiza agora o valor do futuro, com metas empresariais compatíveis com a sustentabilidade, procurando também dar resposta às preocupações com as desigualdades sociais e à necessidade de protecção e conservação ambiental. É desta forma ética e transparente, que a Ideias Dinâmicas SGPS encara a gestão, com práticas e acções responsáveis, criando vínculos nas comunidades onde está presente e contribuindo activamente para a qualidade de vida dos seus colaboradores.

Estas acções são da nossa responsabilidade

aq_block_7
Mais de 25.000 pessoas foram afectadas pelas intensas chuvas nas províncias de
Luanda e Benguela.

A Maria das Dores Trigo conta com o nosso apoio solidário!

A nossa colega Maria das Dores Trigo, casada e mãe de 2 filhos menores (a Cláudia de 3 anos e o José com 1 ano e 7 meses) ficou sem a casa e perdeu todos os seus bens.

A Ideias Dinâmicas SGPS tomou a iniciativa de apelar à solidariedade das empresas participadas e de todos os colaboradores, liderando uma campanha de recolha de donativos para Obras da Casa, Mobília, Roupa e Calçado, Electrodomésticos e Alimentação.

A campanha decorre neste momento, tendo já sido entregues alguns bens essenciais, prevendo-se brevemente a obtenção dos fundos suficientes para o arranque das obras na casa da Maria das Dores.