No último dia do Fórum de Tecnologias de Comunicação e Informação de Angola (ANGOTIC), tivemos a honra de receber no stand do Grupo Ideia Dinâmicas, Sua. Excia. o Sr. Vice-Presidente da República de Angola, Dr. Bornito Diogo de Sousa.

O Sr. Vice-Presidente ouviu a explicação do Presidente da Comissão de Gestão, Dr. Jorge Salgueiro, sobre quem somos e o que fazemos enquanto Grupo Ideias Dinâmicas, em particular em Angola. A conversa mantida girou em torno das nossas parcerias, nomeadamente SAP, de quem somos Gold Partners mas também sobre as soluções desenvolvidas pelo Grupo ID. A formação certificada foi também um ponto focado, bem como a nossa capacidade de construir equipas multidisciplinares para proporcionarmos aos nossos clientes soluções que permitem alavancar negócio.

Houve ainda tempo para dar destaque ao “made in Angola” com a explicação dada pelo Eng.º Victorino Pedro, Team Leader da Equipa de Desenvolvimento em Angola. O Eng.º Victorino falou sobre o Centro de Desenvolvimento de Software do Grupo ID, da nossa equipa de developers e ainda da nossa capacidade de criar soluções à medida. Afiançou ao Sr. Vice-Presidente que o nosso centro de desenvolvimento de software está preparado para os desafios que nos forem colocados.

Acreditamos que esta mensagem positiva de investimento no desenvolvimento das TIC em Angola e em particular nas equipas locais do Grupo ID foi transmitida com sucesso.

No terceiro dia deste fórum houve também a participação do Grupo ID nas sessões paralelas com os contributos do Eng.º Vitor Prisca, membro da comissão de gestão, num painel muito participado sobre a “Agenda para a 4ª Revolução Industrial: Estratégias eDesafios” e também do Dr. Pedro Meira, CEO da Kentra Technologies na sessão que abordou a “e-Saúde: Registos Electrónicos de Saúde, estratégia e benefícios”.

© Todos os direitos reservados | Política de Privacidade