O Grupo Ideias Dinâmicas integra um conjunto de empresas com vocação internacional dedicado à prestação de serviços em diversas áreas de negócio. É constituído por uma equipa com competências certificadas nas áreas de atuação, avaliando novas oportunidades de negócio e criando condições, a distintos empreendedores, para desenvolverem e formalizarem as suas ideias e projetos. Asseguramos plataformas sólidas para o lançamento de novos projetos empresariais considerando o grau de inovação como fator diferenciador. Em Portugal, o Grupo Ideias Dinâmicas tem um programa de recrutamento dinâmico, que envolve profissionais com experiência e jovens recém-licenciados, neste momento, oferece estágio profissional para jovem recém-licenciado.
Descrição da Função:
- O estágio tem como principal objetivo colaborar na criação de conteúdo gráfico para diferentes canais de comunicação online e offline.
Perfil do Candidato:
- Licenciatura na área de Design;
- Bons conhecimentos de Photoshop, Illustrator, InDesign (Adobe Creative Cloud);
- Bons conhecimentos de Office (Word e Power Point);
- Boa disposição, criatividade, organização, proatividade e elevado espírito crítico;
- Bons conhecimentos de Inglês falado e escrito.;
Local de Trabalho
- Matosinhos
Oferecemos
- Integração em equipa jovem, dinâmica em conceituado Grupo internacional
- Perspetivas de progressão profissional num ambiente internacional, positivo e participação em projetos prestigiantes e inovadores
- Formação adequada
- Bolsa de Estágio e subsídio de alimentação
-
Sobre o Grupo ID
- Home
- O Grupo ID
- Áreas de Atuação
- Artigos
- Carreiras
- Jump
- Meeting ID
-
Contactos
- Portugal
- Angola
- Moçambique
- Cabo Verde
- India
- África do Sul
- Brasil