Foi inaugurada ontem, dia 26, a 55.ª edição da FACIM – Feira Agropecuária, Comercial e Industrial de Moçambique, orientada pelo lema “Moçambique e o mundo: alargando o mercado, promovendo investimento e potenciando parcerias”.

 

O evento, organizado pela Agência de Promoção de Investimentos e Exportações (APIEX) de Moçambique continua a apostar na promoção das trocas comerciais, a estimular a produção e o consumo, e a integração económica de Moçambique na economia mundial.

À imagem do que tem decorrido em anos anteriores, o Grupo Ideias Dinâmicas, particularmente a ITGest, estão presentes nesta iniciativa com o seu parceiro estratégico AdeM – Águas da Região de Maputo, mostrando as soluções desenvolvidas no âmbito do projeto de modernização tecnológica levado a cabo por esta empresa de referência no mercado moçambicano.

O stand das duas empresas contou com a visita de Sua Exa. o Sr. Presidente da República de Moçambique, Dr. Filipe Nyusi, e do Sr. Ministro das Obras Públicas, Habitação e Recursos Hídricos, Dr. João Machatine.

© Todos os direitos reservados | Política de Privacidade